PokeBowl: do Havaí para o ClubMaki

O ClubMaki trouxe para Foz do Iguaçu o prato elaborado pelos surfistas no Havaí que virou febre entre os praticantes do esporte, o PokeBowl.

O poke (palavra havaiana que significa cortar, fatiar) nasceu como prato caseiro feito à base de atum-albacora-havaiano (também conhecido como atum ahi), peixe bem comum nessa região.

Com uma receita leve e bem nutritiva o PokeBowl elaborado pelo ClubMaki segue a receita Havaiana e traz 3 opções de variação: Poke de Salmão, Misto e Atum.

A modelo internacional, Camila Storchi, vive há 7 anos no Havaí e gravou um vídeo com exclusividade para o ClubMaki dando um recado diretamente da entrada de uma das praias mais famosas, a Pipeline Beach.

Camila dá um “aloha” para Foz do Iguaçu que também é a terra das águas e natureza exuberante, e uma das coisas favoritas que gosta de fazer além do surf é provar o PokeBowl.

Os pratos com aproximadamente 420g é bem servido e pode ser consumido no local ou também pedido no delivery do ClubMaki.

Conheça com exclusividade o PokeBowl aqui no ClubMaki.