Bem vindo ao Club Maki

Uma experiência 5 estrelas

Em 2012, nasceu nosso polvinho! O ClubMaki surgiu como uma opção de restaurante oriental com variados pratos japoneses de qualidade e, claro, aquele toque de diversão que só nosso ambiente proporciona. Começamos devagar e timidamente, fazendo o rodízio apenas 4 vezes por semana.

Com o passar do tempo, fomos conquistando seus corações e graças a grande procura nos adaptamos e tornamos o rodízio diário. E é assim que continuaremos, cada vez mais ganhando espaço na vida dos amantes de culinária oriental, com produtos frescos, saborosos, novidades e muito amor pelo que fazemos

Club Maki

EndereçoR. Alm. Barroso, 911
Telefone(45) 3027-1666
Emailcontato@clubmaki.com.br

nosso estabelecimento

Leve, divertido e do seu jeito! O ClubMaki é um restaurante para você curtir bons momentos com a família ou amigos. No cardápio encontram-se os mais variados pratos da culinária japonesa, com opções à la carte e rodízio. Venha saborear o melhor da culinária japonesa!